Eu aprendi...


Eu aprendi...
...Que ignorar os fatos, não altera;
Eu aprendi...
...Que quando você pretende se nivelar com alguém, apenas está permitindo que esta pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...
...Que o amor, e não o tempo, cura todas as feridas
Eu aprendi...
...Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por esta pessoa...
Eu aprendi...
...Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...Que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai portar em outro lugar;
Eu aprendi...
...Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorre, quando você está escalando-a.
Eu aprendi...
...Que quanto menos tempo eu tenho, mais coisas eu consigo fazer.
(Boa noite, Amor)

William Shakespeare.
Célebre dramaturgo inglês renascentista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História